Twitter X Blog
Se um complementa o outro, não sei ainda. Sei que fico meu amigo Denis: "Um é RRS de gente e o outro é o espaço que agente busca RRS"... vou tentar conciliar. Mas preciso saber mexer primeiro. Pois assunto é quem não falta para comentar das ribaltas.
segunda-feira, 3 de maio de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)
